Ciro Pessoa, fundador dos Titãs, morre aos 62 anos, após contrair Covid-19 - Loco do Bodoque

terça-feira, 5 de maio de 2020

Ciro Pessoa, fundador dos Titãs, morre aos 62 anos, após contrair Covid-19

A notícia foi confirmada por Branco Mello e Sérgio Britto nas redes sociais

Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs nos anos 1980, morreu nesta terça, 5, aos 62 anos, vítima do coronavírus. A notícia foi confirmada por Branco Mello e Sérgio Britto, que ainda fazem parte da banda ao lado de Tony Bellotto, nas redes sociais.
"Estou profundamente triste com a partida nessa madrugada do meu irmão, músico, poeta e primeiro grande parceiro, Ciro Pessoa”, escreveu Branco no Instagram. “Foi dele a ideia de reunir os amigos compositores no começo dos anos 80 pra fazermos uma banda de rock. E assim formamos os Titãs. Siga em paz, querido Ciro.”
Em seguida, ele citou um trecho da música "Sonífera ilha", que tem Ciro entre os compositores. Ele também co-escreveu “Homem Primata” com Tony Bellotto, Carlos Barmak, Branco Mello e Marcelo Fromer.

"Hoje perdemos Ciro Pessoa, amigo querido e membro da formação original dos Titãs. Muito triste com tudo isso...", também lamentou Sérgio Britto.

Segundo o portal G1, a ex-mulher do cantor-compositor, guitarrista e poeta brasileiro, Isabela Johansen, revelou que Ciro “estava lutando contra o câncer e, nas idas e vindas ao hospital, acabou contraindo COVID-19. Foi internado, mas infelizmente não resistiu".

"O corpo será cremado e, assim que essa fase chegar ao fim, faremos um grande show em sua homenagem, pois é isso o que ele queria", concluiu.

Escute "Homem Primata" abaixo:



Fonte: UOL Rolling Stones

Nenhum comentário:

Postar um comentário