O Grupo Bandeirantes de Comunicação do Rio Grande do Sul, colegas e funcionários se solidariza neste momento triste.
Morreu o jornalista João Wianey Carlet na madrugada desta sexta-feira (29), aos 68 anos, no Hospital São Francisco em Porto Alegre. Wianey passou por uma cirurgia vascular das pernas que foi bem sucedida, mas a evolução do quadro não foi a esperada, após alta da UTI. Ocorreu a oclusão de uma artéria coronária, o que resultou num evento com choque e parada cardíaca. Segundo o Dr. Fernando Lucchese, apesar da instalação de suporte circulatório, o paciente acabou não resistindo.
Nascido em 16 de julho em Três Passos, Wianey Carlet começou a carreira na rádio e TV Difusora. Trabalhou ainda na Caldas Júnior e no Grupo RBS. Estreou no dia 4 de setembro deste ano no programa Toque de Bola da Rádio Bandeirantes com a mesma categoria de sempre para falar de futebol e assuntos do cotidiano. Logo contagiou os colegas com sua simpatia e competência nos microfones. Wianey era um craque da comunicação.
O Grupo Bandeirantes de Comunicação do Rio Grande do Sul, colegas e colaboradores se solidarizam neste momento triste com os familiares, amigos e ao público em geral com profundo sentimento pela perda do companheiro Wianey Carley.
O velório vai ser no Parque Saint Hilaire em Viamão, a partir das 13h, na capela 5.
FONTE: BAND.UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário