Acid Rock Festival 2012: transissão AO VIVO pela Rádio JDO e cobertura completa no Blog do Loco do Bodoque Oficial - Loco do Bodoque

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Acid Rock Festival 2012: transissão AO VIVO pela Rádio JDO e cobertura completa no Blog do Loco do Bodoque Oficial

Acid Rock Festival, com transmissão AO VIVO nos dois dias, pela Rádio JDO
O Acid Rock Festival nasceu sob a égide do rock'n'roll, tendo como ideia principal o intercâmbio cultural entre músicos artistas e público. A ideia não mudou, queremos uma festa que toque o que gostamos de ouvir, sem bundamolismo, fora do eixo, queremos música teatro, cinema e todas as artes que pudermos integrar em um lugar afastado da loucura da cidade, que nos rebaixa de cidadãos a urbanóides.
Por ser um festival independente e sem patrocínio, os principais colaboradores acabam sendo o público, a equipe organizadora e, sobretudo os músicos. O festival acredita na valorização do artista, e o reconhece como profissional que deve ser respeitado, assim como qualquer outro encargo de relevante valor social.
Aos que fazem parte desse grupo, que entendem e colaboram pra que o festival seja o que é, e o que está se tornando, só nos resta agradecer e lembrar que sem vocês nada aconteceria.
O Acid Rock Festival será realizado nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, em Santo Ângelo, com transmissão AO VIVO pela Rádio JDO dos dois dias do evento. Essa será a segunda edição do festival.
O festival contará com bandas de várias partes do estado. Além das atrações musicais, o festival oferece local para camping, cineclubismo, oficina de yôga, desenho e outras a serem confirmadas.
Será realizado no Sítio Água Doce, antigo local do Restaurante Água na Boca. O sítio fica a aproximadamente a 1,5km do trevo da FENAMILHO, próximo a Barca dos Gabriel.
Menores somente com autorização assinada pelos pais ou responsáveis e acompanhados de um maior.
A atração mais esperada do festival com certeza é a banda Xispa Divina da cidade de Sobradinho.
A banda foi formada no verão de 2007 em Sobradinho/RS, gravando seu primeiro cd no mesmo ano de sua criação. O grupo faz um “rock ruraldélico” e as músicas falam do cotidiano, da natureza entre outros temas. O estilo deste primeiro disco é um rock simples e autêntico.
Depois deste primeiro trabalho a Xispa Divina buscou aprofundar sua raiz psicodélica, até então pouco explorada. Em suas novas músicas do álbum "Dutardi" lançado em 2010, é possível sentir algo flutuante e subjetivo, com letras que nos levam a filosofar sobre o universo, de onde viemos e para onde vamos. Atualmente a banda está produzindo músicas que irão fazer parte do terceiro álbum do grupo.
Confira nossas músicas:
2º CD www.myspace.com/xispadivina
1º CD www.palcomp3.com.br/xispadivina

Banda Xispa Divina
Formação:
Franco Lazzari - Voz e Guitarra;
Graziano Fhio - Baixo;
Marcelo Tuito - Teclado;
Tiago Samambaia - Bateria;
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003064310524&ref=ts
O rock'n'roll te aguarda!
Bandas Confirmadas
-Xispa Divina
-Bardoefada
-Decoders
-Monoteta
-Amplifield
-Sacolas Voadoras
-Belladona
Oficina de yôga no Acid Rock Festival!
Dia 15 de janeiro de 2012(domingo)
Horário: 10:30
Centro Jefferson Morais Música e Yôga
Quem Ministrará a oficina de yôga é Jeferson Morais, Professor de Yôga e Música, formado pelo Uni-Yôga e pelo EMT, e professor e administrador do Centro Jeferson Morais, escola de Música e yôga, localizado na rua Marques do
Herval, nº 1328/01 Santo Ângelo/RS.
Pede-se que o participante leve sua própria toalha.
Oficina de desenho no Acid Rock Festival!
Dia 15 de janeiro de 2012(domingo)
Horário: 14:00

André Souza, Artista Plástico, formado pela Fundação Machado de Assis (FEMA) de Santa Rosa
Quem Ministrará a oficina de desenho é André Souza, Artista Plástico formado na Fundação Machado de Assis (FEMA) de Santa Rosa, e professor de desenho artístico no centro municipal de cultura.
Blog: http://acidrockfestival.blogspot.com/
Perfil no face: http://www.facebook.com/pages/Acid-Rock-Festival/314792575212853
Contatos:(55) 9931-6751 (Thales)
(55) 8419-0118  (Mariá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário