Metallica: vídeo pede ajuda na busca por assassino de fã - Loco do Bodoque

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Metallica: vídeo pede ajuda na busca por assassino de fã

     Metallica fez um vídeo como parte de um esforço para tentar pegar um homem procurado pela morte de Morgan Harrington, uma estudante, que desapareceu após um show da banda.
     No vídeo o vocalista James Hetfield pede às pessoas para apresentar informações. "Lembre-se, qualquer informação, não importa o quão pequena você pode pensar que é, pode ser peça crucial para os investigadores. Você pode ajudar a resolver o caso", diz Hetfield.
     Harrington desapareceu depois de um concerto em Charlottesville em 17 de outubro de 2009, seus restos mortais foram descobertos cerca de três meses depois, em um campo de cerca de 10 quilômetros do local do concerto.
     Os investigadores não divulgaram informações sobre a morte, mas seus pais confirmaram que tinha sido muito violenta e que ossos foram quebrados.
     Em abril de 2010, a investigação confirmou que a camiseta que foi encontrada no local, era de fato a camisa que ela estava usando naquela noite e testes de DNA confirmaram a identidade. A polícia acredita que o assassinato está relacionado a um sequestro e agressão sexual. Acredita-se que o assassino pode estar familiarizado com a área onde o corpo de Morgan foi encontrado.
     O Metallica também está oferecendo uma recompensa de 50.000 dólares por informações que levem a uma prisão.

Por: Loco

Nenhum comentário:

Postar um comentário