Megadeth confirma volta ao Brasil para show em São Paulo - Loco do Bodoque

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Megadeth confirma volta ao Brasil para show em São Paulo

     O Megadeth confirmou em seu site oficial a volta da banda ao Brasil em setembro, para ao menos um show, em São Paulo, na Via Funchal. Após tocarem no festival SWU, em novembro de 2011, em Paulínia (SP), e no Metal Open Air, em São Luís (MA), há dois meses, esta será a terceira apresentação do grupo no país em menos de um ano.
     Segundo a agenda publicada no site, o show faz parte da turnê mundial de "Th1rt3en", disco lançado no ano passado. Há, no entanto, uma observação que confirma os boatos de uma apresentação comemorativa: "Megadeth vai tocar o álbum 'Countdown to extinction' na íntegra", diz o texto, em referência ao disco lançado há 20 anos.
      Na página, há ainda um link para a venda de ingressos que direciona para o site da Via Funchal, casa de shows na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, mas, até às 15h desta segunda-feira (11), ainda não constava a apresentação do Megadeth na lista de shows.
     Além de São Paulo, estão confirmados mais quatro shows na América do Sul, também em setembro: dois em Santiago, no Chile (dias 7 e 8); e outros dois em Buenos Aires, na Argentina (dias 14 e 16).
Fonte: G1 pop/arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário