Miley Cyrus canta "Smells Like Teen Spirit" (acho que Kurt Cobain se virou no túmulo) - Loco do Bodoque

terça-feira, 3 de maio de 2011

Miley Cyrus canta "Smells Like Teen Spirit" (acho que Kurt Cobain se virou no túmulo)

Em um show no Equador na última sexta-feira, 29 de abril, a cantora Miley Cyrus fez um cover da banda de Seatlle Nirvana, do lendário vocalista Kurt Cobain que cometeu suicício em 1994, interpretando Smells Like Teen Spirit, grande sucesso da década de 90 do álbum Nevermind, o qual vendeu milhares de cópias em todo mundo, levando ao delírio milhares de espectadores que prestigiavam a apresentação.

Segundo o site TERRA  a cantora falou antes de cantar o seguinte: "muitos fãs me dizem que se inspiram em mim e que eu os faço seguir seus sonhos. Então eu gostaria de cantar uma música na qual eu me inspirei, e que fez com que eu estivesse neste palco esta noite"

Assista ao vídeo abaixo:


Miley Cyrus traz sua turnê Gypsy Heart ao Brasil nos dias 13 de maio de 2011 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (ingressos esgotados) e 14 de maio de 2011 na Arena Anhembi, em São Paulo (ingressos a R$ 340 e R$ 700 - valor integral).
Fonte: site Terra

Por: Loco

Nenhum comentário:

Postar um comentário