Ozzy no Brasil 2011: provável setlist para Porto Alegre nesta 4ª feira 30 de março - Loco do Bodoque

terça-feira, 29 de março de 2011

Ozzy no Brasil 2011: provável setlist para Porto Alegre nesta 4ª feira 30 de março


Aí vai o provável setlist do show em Porto Alegre nesta 4ª feira dia 30 de março (show ao qual eu, Loco do Bodoque estarei presente) baseado no setlist dos mais recentes shows do Ozzy:

-Bark at the Moon
-Let Me Hear You Scream
-Mr. Crowley
-I Don't Know
-Fairies Wear Boots (Black Sabbath cover)
-Suicide Solution
-Road to Nowhere
-War Pigs (Black Sabbath cover)
-Shot in the Dark
-Rat Salad (Black Sabbath cover)
-I Don't Want to Change the World
Encore:
-Mama, I'm Coming Home
-Crazy Train
-Iron Man (Black Sabbath cover)
-Paranoid (Black Sabbath cover)

Fonte: www.setlist.fm

Confira abaixo a risada do Ozzy:


Por: Loco

4 comentários:

  1. AH muleke! Bom show! Parabéns pelo post! Dei um salve no meu proragrama de rádio MUNDO UNDERGROUND no último sábado. Reprise será nesta quinta-feira meia noite. Sábado tem amis programa! http://radiovalencarj.net

    ResponderExcluir
  2. Show do Ozzy vai tá massa...

    ResponderExcluir
  3. não esquece de leva o bodoque no show pra taca no morcego pro ozzy morde

    ResponderExcluir
  4. realmente galera... cheguei agora de Poa,o repertório foi o q eu publikei e na mesma ordem! e TAVA MUITO MASSA! foi o show da minha vida! o véio matou a pau!

    ResponderExcluir