Em breve... tão somente em breve... - Loco do Bodoque

domingo, 31 de outubro de 2010

Em breve... tão somente em breve...

Um maluco total... na loucura real...
Controlando a minha maluques... misturada com a minha lucidez...
E por isso me mantenho na minha loucura...
Longe de panelas de pressões...
Longe dos manjares majestosos e soberbos...
Mas perto do que realmente interessa...
Sigo só, mas não estou só...
É tão somente uma pegadinha do malandro...
Veja o que quiser ver,
Seja o que quiser ser,
Mas,
Não entre nas forquilhas da vida,
Aliás, comigo, só terás a forquilha, se a panela é rasa e pequena,
Nem mesmo um caldeirão me fará ir até o bosque trazer mais legumes para a sopa,
Mas (...)
Quando o menino interrompeu a caminhada para perguntar ao velho "o burro está cansado e com sede... vamos até aquele oásis descansar e amenizar a sede de nossa condução!", o velho, com pigarrrear na voz e boca [aspera de sede respondeu prontamente: "quando o burro cansar e tiver necessidade de hidratar eu mesmo o levo à fonte!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário